sábado, 16 de fevereiro de 2019

Vexame no RedeTV! News

Jornalista Reinado Azevedo abandona emissora ao vivo, esnoba Boris Casoy e exibe as partes íntimas


Na noite desta quinta-feira (14), o jornalista político Reinaldo Azevedo se despediu da RedeTV! e causou um climão em sua última aparição no RedeTV! News. Isso porque ele ignorou a mensagem de agradecimento do âncora do noticiário, o Boris Casoy, e ainda passou a mão nas próprias partes íntimas, exibindo-a em rede nacional.
“Hoje é um dia de festa! Não pela minha saída, mas porque eu estou aqui congratulando com os telespectadores. Muito obrigado a todos vocês! Aprendi muito, quero pegar e levar esses ensinamentos por aí a fora para ver se me torno uma pessoa melhor. Eu tenho muitos defeitos, mas pretendo corrigi-los até a reta final”,disparou.
O jornalista Reinaldo Azevedo - Foto: reprodução/Facebook
“Nós é que agradecemos, Reinaldo, por essa convivência deliciosa, além do seu brilhantismo profissional, isso é público e notório. Pouca gente sabe, o amigo generoso, carinhoso e leal, e isso eu posso dizer que vou carregar para o resto da vida. Obrigada!”,comentou a companheira de bancada, Amanda Klein, antes de Boris Casoy.
Na hora do âncora, ele disparou: “Reinaldo Azevedo, que você seja feliz nos seus próximos propósitos. Foi um prazer enorme trabalhar com você! Nossas divergências sempre foram conduzidas especialmente por você de maneira extremamente democrática. Espero continuar usando da sua amizade no ar ou fora do ar”.
@RickSouza
Reinaldo Azevedo ignorou solenemente a homenagem do Boris Casoy, levantou e antes de sair andando deu aquela coçada no saco em rede nacional #RedeTVNews
Mas Reinaldo Azevedo o ignorou e abandonou o local ao vivo, tocando as próprias partes íntimas, o que repercutiu nas redes sociais. De acordo com assessoria de imprensa da RedeTV!, a decisão da saída de Reinaldo ocorreu em comum acordo. Ele continua no programa “O É da Coisa”, da BandNews FM.
Vídeo incorporado
Fonte: www.otvfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário