VEREADOR ÁLVARO TEIXEIRA TEM PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS EM PAREDES DE AÇUDES DE JURU IGNORADOS
![]() |
Vereador Álvaro Teixeira faz inspeção voluntária na parede do Açude Timbaúba e constata rachaduras que comprometem aquele manancial |
Pelas rede sociais, em sua página do Facebook, no dia 1º de fevereiro o diligente vereador Álvaro Teixeira (PSB) comunicou aos juruenses a solicitação que fez ao prefeito do município de Juru, no Sertão da Paraíba, no sentido de que fosse feita uma limpeza e vistoria nas paredes dos açudes Timbaúba, Glória II e Dalmópolis, mananciais de maior porte do município, cujos reservatórios apresentam rachaduras e focos de formigueiros, além do mato existente em toda sua extensão.
Exatos onze dias, portanto, já se passaram desde que foi feita a publicação do pedido do vereador do PSB - mesmo partido do prefeito Luis Galvão -, sem que até então tenha sido tomado qualquer providência para o atendimento do pleito, embora o parlamentar socialista tenha dito que fazia da sua voz a voz do povo de Juru a fim de evitar possíveis danos maiores com a proximidade do período de chuvas.
A desatenção do prefeito a uma solicitação de suma importância para o município como essa é de uma falta de respeito sem limites não somente ao vereador, mas também aos juruenses em geral.
Aliás, diga-se de passagem, esse não é o primeiro pedido do vereador Álvaro Teixeira ignorado pelo chefe do poder executivo juruense, que, apesar da sua importância, deixa de ser atendido.
![]() |
Além de rachaduras e focos de formigueiros nas paredes dos açudes do município de Juru, o mato também está tomando conta |
Leia abaixo, na íntegra, a publicação do vereador Álvaro Teixeira:
"Fazendo da minha voz, a voz do nosso povo. Solicitei ao prefeito Luiz Galvão, que fizesse uma limpeza e vistoria nas paredes dos açudes de maior porte em nosso município, pois o período da chuvas se aproxima, e identifiquei alguns problemas tais como; mato alto e possíveis rachaduras, focos de formigueiros. Com o baixo nível dos reservatórios será possível identificar melhor tais problemas e corrigir-los antes que possam causar danos maiores ao povo juruense".
Nenhum comentário:
Postar um comentário