segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Prefeito ignora pedido de vereador para limpeza dos açudes de Juru

VEREADOR ÁLVARO TEIXEIRA TEM PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS EM PAREDES DE AÇUDES DE JURU IGNORADOS

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
Vereador Álvaro Teixeira faz inspeção voluntária na parede do Açude Timbaúba e constata rachaduras que comprometem aquele manancial 
Pelas rede sociais, em sua página do Facebook, no dia 1º de fevereiro o diligente vereador Álvaro Teixeira (PSB) comunicou aos juruenses a solicitação que fez ao prefeito do município de Juru, no Sertão da Paraíba, no sentido de que fosse feita uma limpeza e vistoria nas paredes dos açudes Timbaúba, Glória II e Dalmópolis, mananciais de maior porte do município, cujos reservatórios apresentam rachaduras e focos de formigueiros, além do mato existente em toda sua extensão.
Exatos onze dias, portanto, já se passaram desde que foi feita a publicação do pedido do vereador do PSB - mesmo partido do prefeito Luis Galvão -, sem que até então tenha sido tomado qualquer providência para o atendimento do pleito, embora o parlamentar socialista tenha dito que fazia da sua voz a voz do povo de Juru a fim de evitar possíveis danos maiores com a proximidade do período de chuvas. 
A desatenção do prefeito a uma solicitação de suma importância para o município como essa é de uma falta de respeito sem limites não somente ao vereador, mas também aos juruenses em geral.  
Aliás, diga-se de passagem, esse não é o primeiro pedido do vereador Álvaro Teixeira ignorado pelo chefe do poder executivo juruense, que, apesar da sua importância, deixa de ser atendido.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, nuvem, céu, sapatos, atividades ao ar livre e natureza
Além de rachaduras e focos de formigueiros nas paredes dos açudes do município de Juru, o mato também está tomando conta  
Leia abaixo, na íntegra, a publicação do vereador Álvaro Teixeira:
"Fazendo da minha voz, a voz do nosso povo. Solicitei ao prefeito Luiz Galvão, que fizesse uma limpeza e vistoria nas paredes dos açudes de maior porte em nosso município, pois o período da chuvas se aproxima, e identifiquei alguns problemas tais como; mato alto e possíveis rachaduras, focos de formigueiros. Com o baixo nível dos reservatórios será possível identificar melhor tais problemas e corrigir-los antes que possam causar danos maiores ao povo juruense".
Nenhuma descrição de foto disponível.
Ofício do vereador Álvaro Teixeira encaminhado ao prefeito Luiz Galvão solicitando limpeza dos açudes Timbaúba, Glória II e Dalmópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário