quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Paula Fernandes vê carreira despencar

Cantora Paula Fernandes foi apoiar o PT e acabou com a carreira. Mais uma vez ela cancela shows


Bem diferente de alguns meses atrás, a cantora sertaneja já não consegue tantos shows como gostaria.


A situação no Brasil está realmente difícil, inclusive para os grandes nomes da música nacional, como Paula Fernandes que continua vendo sua carreira despencar após uma fase de grande sucesso. Há alguns meses, era difícil encontrar uma folga na agenda de shows, que ficava sempre lotada, mas, ultimamente, as viagens foram reduzindo, alguns shows sendo cancelados e novos contratos não estão sendo fechados, para desesperado da cantora.
Imagem relacionada
De julho a novembro, Paula Fernandes fez apenas 9 shows confirmados, isso se nenhum deles for cancelado. Para conseguir recuperar o prestígio, ela estaria recorrendo a uma prática tão comum entre os empresários brasileiros, que é reduzir o preço. Já observou que, em época de crise, as lojas de roupas estão sempre com grandes ofertas sendo anunciadas? E quando vamos ao supermercado, já observou os panfletos distribuídos para os clientes, mostrando os produtos em promoção? A cantora sertaneja foi obrigada a fazer o mesmo e de R$ 250 mil, seus shows passaram a custar R$ 60 mil, uma redução de mais de 70% no valor e nem isso tem resolvido, pois a agenda continua com espaço de sobra e a expectativa é que não sejam preenchidos.
Resultado de imagem para PAULA FERNANDES
Outro fator que assusta Paula Fernandes são os constantes shows cancelados, pois alguns dos que estavam marcados tiveram uma procura tão pequena por ingressos que acabou se tornando inviável a realização dos mesmos.
Imagem relacionada
Os contratantes alegam que um dos motivos para o público abandonar de vez a cantora sertaneja é que ela tem feito jus à fama de antipática, sempre fazendo questão de não receber ninguém em seu camarim e, muito menos, para tirar fotos e, as poucas vezes que aceita, fica nítido que é com má vontade.
Paula Fernandes prefere acreditar que o motivo de sua má fase é a crise que afeta o país e alega que os artistas também sofrem com a situação econômica do Brasil. Entretanto, tem muitos cantores e também cantoras, que seguem com agenda lotada, mostrando que com talento e respeito ao público é possível superar a crise.
Resultado de imagem para PAULA FERNANDES
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário