sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Mulher Maravilha da vida real

Vendedora que salvou motorista de caminhão no acidente com Boechat consegue tratamento contra tumor



Leiliane foi diagnosticada com tumor cerebral em novembro de 2018. Após o Balanço Geral apresentar a história da mulher, ela finalmente conseguiu o tratamento que precisa. Leiliane ficou conhecida após salvar o motorista de caminhão que se envolveu no acidente com o helicóptero do jornalista Ricardo Boechat.
A vendedora Leiliane foi consagrada como heroína essa semana. Ela salvou o motorista do caminhão envolvido no acidente com o helicóptero onde estava o jornalista Ricardo Boechat, 
A Mulher Maravilha da vida real: tanto que o ilustrador Angelo France fez uma ilustração de Leiliane arrancando o motorista da cabine do caminhão com a roupa da super-heroína. Que imagem!
O que muita gente não imaginava é que Leiliane está com a saúde comprometida: foi diagnosticada com um tumor no cérebro em novembro de 2018. Felizmente, após o Balanço Geral (Record) apresentar sua história, ela conseguiu o tratamento que precisa para se curar.
heroína salvou motorista ganha tratamento câncer
Leiliane vai ser ajudada por uma ONG que ajuda pacientes com a mesma doença que ela tem. Nossa Mulher Maravilha receberá todo o apoio necessário!
heroína salvou motorista ganha tratamento câncer
Assista à reportagem do Balanço Geral:
Fonte: https://razoesparaacreditar.com - crédito das imagens: Reprodução/Balanço Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário