domingo, 24 de fevereiro de 2019

Morte de vereador é comemorada e ironizada por colega

Vereador de Belém, capital do Pará,  comemora morte de colega: 'Vagabundo tem que morrer'

Sargento Silvano disse que durante os seus 25 anos de Polícia Militar, ele chegou a prender o então vereador Gordo do Aurá


Vereador de Belém comemora morte de colega: 'Vagabundo tem que morrer'
“Estou de luto, gente. Estou muito abatido, morreu um ente muito amado para mim, o Gordo do Aurá, que alegria! Pensou que eu estava chorando? Vá para o inferno porque vagabundo tem que morrer”, diz Silvano no vídeo.
“Tenho 24 anos de polícia e nunca vi um vagabundo se dar bem, então já foi esse miserável, então que vá mais. Meus sentimentos às famílias que foram destruídas e seus filhos aprisionados. Hoje é dia de a gente comemorar. Vou fazer uma festa", comemorou o sargento. 
A Câmara Municipal de Belém informou que o vídeo foi postado na rede social pessoal do vereador e não representa o posicionamento da Casa. Além disso, a Câmara destacou que se solidariza com os familiares e amigos do vereador de Ananindeua morto.
De acordo com o jornal O Globo, a assessoria de Silvano disse que ele mantém o posicionamento, pois durante os seus 25 anos de Polícia Militar, ele chegou a prender o então vereador Gordo do Aurá.
O vereador respondia por dois crimes: em 2006, foi apontado como suspeito de homicídio, e em 2011, foi preso por tráfico de drogas.
Gordo do Aurá foi baleado durante um ataque enquanto estava em um carro de transporte por aplicativo, junto com a esposa, na noite de quinta-feira. Um grupo de homens que estava em outro veículo fez 17 disparos.
Política ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário