quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Juruense morto em acidente de carro é sepultado em Tavares

CORPO DE JURUENSE VÍTIMA DE ACIDENTE DE VEÍCULO NA BAHIA É SEPULTADO EM TAVARES NA TARDE DE TERÇA-FEIRA 

Os quatro ocupantes do veiculo durante parada para almoço: seta aponta José Vieira de Lima (Zé de Geraldo Sebo), de camisa preta, que morreu no local do acidente
O corpo do juruense José Vieira de Lima, conhecido como Zé de Geraldo Sebo, morador do sítio Duvidoso, zona rural de Juru, no Sertão da Paraíba, foi sepultado na tarde da última terça-feira (12), no cemitério público da cidade de Tavares.
Zé de Geraldo Sebo, de 42 anos, foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na BR - 116, no município de Mucururé, interior da Bahia, na madrugada de segunda-feira (11), quando retornava de viagem para Juru após ter ido buscar parentes que vinham de São Paulo em Juazeiro (BA).
Quatro pessoas ocupavam o veículo no momento do acidente e Zé de Geraldo Sebo, que seguia no banco da frente sem sinto de segurança, foi arremessado para fora do carro e morreu no local. Já os outros três, foram socorridos para um hospital daquela região, com Terezinha Ferreira com ferimentos graves.
De acordo com informações, o veículo envolvido no acidente, um Esosport pertencente a Zé de Geraldo Sebo, era dirigido por Joilson Simão e teria capotado após perder o controle quando passava em uma lombada durante uma chuva. 
.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário