terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Jornalista diz que prefere não responder a mensagem polêmica de Renan

Renan Calheiros reclama de suposto assédio de jornalista da Veja e revela: ‘preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a colocar um membro mecânico para namorá-la’ 




dora kramer twitter - Renan Calheiros reclama de suposto assédio de jornalista da Veja e revela: 'preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a colocar um membro mecânico para namorá-la'
Resposta da jornalista Dora Kramer após as acusações de Renan Calheiros (MDB-AL) - (Crédito:Reprodução/Twitter)
Após a eleição para a presidência do Senado, vencida por Davi Alcolumbre (DEM-SP), no último sábado (02), a jornalista Dora Kramer fez uma coluna sobre o senador Renan Calheiros (MDB-AL) dizendo que ele foi “derrotado pela própria arrogância” e que foi vítima por manobras que ele mesmo já tinha aplicado quando estava no poder “e que dessa vez foram adotadas contra ele”.
Renan Calheiros respondeu à jornalista com uma mensagem no Twitter dizendo que fugiu do assédio dela e encorajou outros parlamentares a namorá-la. Entre os políticos citados estão o ex-ministro Geddel Vieira de Lima, que está preso, e o ex-senador Ramez Tebet, falecido em 2006.
“A @DoraKramer (Veja) acha que sou arrogante. Não sou. Sou casado e por isso sempre fugi do seu assédio. Ora, seu marido era meu assessor, e preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a colocar um membro mecânico para namorá-la. Não foi presunção. Foi fidelidade”, escreveu Renan Calheiros. Após diversas críticas, a mensagem foi apagada da rede social.
A mensagem polêmica cita Ramez Tebet, pai de Simone Tebet, adversária de Renan dentro do MDB na candidatura à presidência do Senado e que declarou apoio a Davi Alcolumbre, de outro partido.
No Facebook e no Twitter, a jornalista Dora Kramer agradeceu as manifestações de apoio e disse que não vai responder as acusações de Renan Calheiros porque “o que ele diz fala por ele”. 

renan calheiros twitter - Renan Calheiros reclama de suposto assédio de jornalista da Veja e revela: 'preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a colocar um membro mecânico para namorá-la'
Mensagem enviada pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL) no último domingo (3) e apagada horas depois - (Crédito:Reprodução/Twitter)

Fonte: Istoé - Publicado por: Amara Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário