segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Infarto fulminante mata vice-prefeito paraibano

Vice-prefeito da cidade de Joca Claudino, na Paraíba, morre aos 38 anos após passar mal


O vice-prefeito do município de Joca Claudino, Antônio Erinaldo da Silva, morreu aos 38 anos de idade na manhã deste sábado (09).
O político sofreu um infarto fulminante. Antônio Erinaldo nasceu em Uiraúna e era comerciante antes de tornar-se vice-prefeito.
As informações de velório e sepultamento não tinham sido divulgadas até as 12h30 de sábado.
Políticos lamentaram morte do vice-prefeito Antônio Erinaldo
Um dos políticos que lamentou a morte de Antônio Erinaldo foi o deputado federal Frei Anastácio. “É lamentável ver uma pessoa tão jovem de 38 anos, cheio de planos, perder a vida assim tão de repente. Erinaldo já havia sido vereador por três mandatos, foi presidente da Câmara e, atualmente, ocupava o cargo de vice-prefeito do município. Era uma pessoa muita querida na cidade, que deixará uma grande lacuna irreparável na esfera política, social e sentimental.”
O parlamentar disse que externa os mais profundos sentimentos de pesar a toda família do vice-prefeito, amigos, parentes, correligionários e à população de Joca Claudino por essa perda tão grande. “Ao lado do nosso companheiro e vereador Flávio, do município de Joca Claudino, me coloco à disposição da família diante de tão grande dor, e rogo a Deus que tenha Antônio Erinaldo no paraíso e console a todos os que lhe queriam bem.”
O deputado estadual Wilson filho (PTB) também lamentou o fato. “O deputado estadual Wilson Filho vem a público manifestar pesar pela morte prematura do vice-prefeito de Joca Claudino, Antônio Erinaldo. Consternado, Wilson presta ainda as máximas condolências para os familiares e amigos de Antônio Erinaldo, além da prefeita do município, Dra. Jordhanna, que é sua colega de PTB.”
Também o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Genival Matias (Avante), lamentou profundamente a morte prematura de Antônio Erinaldo da Silva. O parlamentar destacou a honestidade como uma das principais virtudes de Erinaldo, que o apoiou nas eleições de 2018. “Era um homem de bem, honesto e trabalhador.”
O governador João Azevêdo (PSB) usou o seu perfil no twitter para lamentar a morte do colega político.
Foto: Diário do Sertão
Parlamento PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário