sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Freixo entrega relatório final da CPI das Milícias a Moro

Em encontro com Sérgio Moro, o deputado Marcelo Freixo alfineta Flavio Bolsonaro

O deputado federal entregou ao ministro uma cópia do relatório final da CPI das Milícias

Diante do ministro da Justiça e da Segurança Pública, o parlamentar aproveitou para alfinetar o senador Flávio Bolsonaro (PSL), que empregou em seu gabinete enquanto deputado a mãe e a mulher de Adriano Nóbrega, suspeito de liderar o grupo miliciano conhecido como Escritório do Crime.
"Teve muita gente defendendo a legalização das milícias. A milícia ajuda a eleger gente. Elegeu gente no Senado, inclusive", disse Freixo a Moro, claramente se referindo ao primogênito do presidente da República.
O encontro de Freixo e Moro foi registrado em vídeo. Em sua conta no Instagram, o parlamentar pesolista disse que está disposto a debater esse tema com o ministro.
“Entreguei o relatório da CPI das Milícias ao ministro da Justiça Sérgio Moro, no fim da audiência em que o PSOL não pode fazer nem uma pergunta sobre o pacote anticrime, que tem muitos problemas. Por exemplo, não podemos enfrentar as milícias da mesma forma se que combate as facções narcotraficantes. A milícia tem projeto de poder, elege políticos e dominam muitas áreas do Rio de Janeiro. Espero que o ministro leia as propostas da CPI e implemente na política de Segurança Pública. A bancada do PSOL está disposta a dialogar e debater com seriedade sobre este tema”, disse Freixo.
Política ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário