sábado, 9 de fevereiro de 2019

Empresário doa horas de Trator para agricultores de Juru ararem suas terras

AGRICULTORES JURUENSES TÊM SUAS TERRAS ARADAS POR TRATOR CEDIDO PELO EMPRESÁRIO MILTON MIGUEL

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
Com cerca de 200 milímetros de chuvas já registrados nesse mês de fevereiro em Juru, no Sertão da Paraíba, após a estiagem de janeiro os agricultores do município têm um motivo a mais para comemorarem a terra molhada e o prenúncio de um bom inverno em 2019.
Sensibilizado com a situação de alguns proprietários rurais que se queixam da falta de condições financeiras para pagar a aração das suas terras, o empresário Milton Miguel decidiu doar duas horas de Trator para todos os agricultores juruenses, principalmente aos mais necessitados, a fim de que os mesmos possam preparar suas terras no período certo para o plantio de milho e feijão.
A iniciativa do empresário Milton Miguel alegra o esperançoso homem do campo por uma boa colheita, atitude esta que deveria ser tomada pela Prefeitura Municipal, cuja edilidade dispõe de um Trator público para essa finalidade, mas não tem se preocupado em servir aos verdadeiros proprietários do referido veículo agrícola. 
Os serviços de aração gratuita com Trator realizados por Milton Miguel tiveram início na última terça-feira (05) nos sítios Barra dos Galdino, Alto Grande, Serra Branca e Jorge, entre outros.
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário