segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Em menos de 45 dias, cinco pessoas são assassinadas em Tabira - PE.

Cidade de Tabira, em Pernambuco, lidera homicídios na região e acende luz de alerta


Movimentação na área onde aconteceu o quinto homicídio nos últimos dias em Tabira - PE.
Em Tabira, mais um homicídio registrado começa a acender a luz de alerta nos nomes que fazem segurança pública na região e no Estado.
Em menos de 45 dias, já são cinco homicídios na Cidade das Tradições, sem considerar as tentativas registradas no período. O que preocupa é o fato de que, até agora, ninguém foi preso por nenhum dos crimes, alguns com autoria inclusive plenamente conhecida.
Na última sexta-feira (08),  no Bairro da COHAB, Ecinaldo Silva, 32 anos, casado, comerciante, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, sendo três na região do abdômen e um na região do olho esquerdo, efetuados por dois elementos que chegaram ao local do crime em uma motocicleta, CG150, cor preta, sem placa, vestidos com roupas de cor preta e usando capacetes.

A vítima foi socorrida por vizinhos ao Hospital Municipal, onde veio a óbito. O policiamento realizou diligências com o intuito de localizar os acusados, porém sem êxito. No local do crime foram encontrados dois projéteis, sendo repassados juntamente com o Boletim de Ocorrência à disposição do agente de Polícia Civil plantonista, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Por Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário