quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Descarga elétrica de celular carregando mata paraibana

Mulher morre vítima de descarga elétrica em carregador de celular, em Pirpirituba, na Paraíba


Mulher morre vítima de descarga elétrica em carregador de celular, em Pirpirituba-PB
Uma mulher de 33 anos morreu vitima de descarga elétrica quando o celular carregava a bateria nesta quarta-feira, 28. O corpo de Kennya Marceille foi encontrado já sem vida em sua residência, situada na Rua Solon de Lucena, em Pirpirituba (PB), onde morava há pouco tempo, cuja propriedade é da sua mãe, e, ao seu lado, o parelho celular.
De acordo com informações de parentes, uma das primas dela chegou a ligar, mas ela não atendeu a ligação. A prima então ficou preocupada e resolveu ir até a residência. Ao chegar lá se dirigiu até o quarto, onde se deparou com Kennya na cama com o celular sobre o corpo e sem nenhuma reação vital.
O tio dela, Michel, recebeu a noticia da fatalidade de sua sobrinha e também se deslocou de imediato até lá. Michel contou que quando chegou no quarto da sobrinha o celular ainda estava carregado e ele foi quem retirou da tomada.
Uma das vizinhas de Kennya disse que estranhou a ausência dela hoje pela manhã, já que a jovem era de costume, logo cedo, tirar a moto.
Na cidade muita gente estava ainda sem acreditar que a jovem morreu após sofrer uma descargar de aparelho celular.
Após a noticia se espalhar pela cidade muitos populares se dirigiram até a residência da jovem.
No local além da guarnição policial de Pirpirituba, que isolou a residência, uma equipe do Samu ainda esteve no local, mas apenas para confirmar o óbito.
folhapatoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário