sábado, 2 de fevereiro de 2019

Defensoras do 'Ele Não' são detonadas

Garota de 17 anos defende Bolsonaro e detona Bruna Marquezine, Fernanda Lima, Sasha e Déborah Secco


Amanda Reis, uma garota de 17 anos decidiu escrever um texto falando de política, e simplesmente destruiu todas as ‘lacradoras’ do ‘Ele Não’.
Ela simplesmente explicou com toda a lucidez política sobre os motivos da população brasileira ter escolhido Jair Bolsonaro para ser Presidente da República. Coisa que a grande parte dos artistas da ‘lacração’ ainda não conseguiu sequer entender.
Segue abaixo o texto na íntegra:
“Vamos lá.
Vi alguns “artistas”, a maioria global (pq será né) levando a diante o #elenão e as mentiras sobre Jair Bolsonaro.
Pois bem, e hoje vou falar de algumas delas, começando pela Bruna Marquezine, uma menina que começou a carreira de atriz aos 5 anos de idade, é uma das mais bem pagas da tv globo e aos 22 anos é multimilionária. Sem contar que namora um dos melhores jogadores do mundo.
Então concluímos que ela nunca irá precisar do SUS, nunca terá medo de andar na rua e ser estuprada, já que a mesma só deve andar com segurança, né?
Se a coisa ficar feia por aqui, ela pega sua fortuna e se muda pra outro país onde as coisas funcionem melhor.
Fernanda Lima, uma apresentadora da globo, mora nos EUA, onde porte de arma é liberado e as leis funcionam, mas ela diz ELE NÃO pq como todo global, ela tem medo de perder suas regalias em cima do povo brasileiro, diz ELE NÃO pq seus filhos estudam nas melhores escolas e não correm o risco de saber o que é sexo aos 4/5 anos de idade ao invés de historia, ciências, português e matemática, diz ELE NÃO pq ela não corre tanto risco com bandidos como um pai de família que sai pra trabalhar de ônibus ou o estudante que sai tarde da escola e faculdade e tem que ir a pé embora.
Sasha Meneghel, filha de uma das mais famosas apresentadoras infantil, então nem preciso citar a grana que ela deve ter até mesmo pros seus netos né?
Uma garota mimada, que nem no Brasil mora, mas entrou na onda do ELE NÃO, mas nunca precisou andar de circular, nunca precisou usar o SUS, não corre risco com bandidos pois vive no seu mundinho blindado, e é tão hipócrita que mora em um país onde o cara que governa tem o mesmo tipo de governo que Bolsonaro quer pro Brasil.
Sasha, filha de uma mulher que fez filme pornô com uma criança, mas julgar os outros é mais fácil do que olhar pra própria conduta, né?
Ah, e por ultimo Deborah Seco, aquela moça fiel que disse ter traído todos seus companheiros, aquela moça honesta que a justiça condenou por desvio de dinheiro público..
Todas elas, ricas, famosas e hipócritas.. pois não estão pensando no meu e no seu bem estar, e sim no próprio, pois com Jair na presidência, eles terão que largar a teta do governo.
A luta é por nós mulheres, onde estuprador terá medo de andar nas ruas e NÓS NÃO.
A luta é pelas crianças, onde vão as escolas pra aprender disciplinas e NÃO SOBRE SEXO.
A luta é pelos direitos iguais, sendo negros, brancos, amarelos, azuis .. SEM COTAS, SEM DESMERECIMENTOS
A luta é pela competência, seja homem ou mulher, sendo COMPETENTE é o que vale no mercado de trabalho.
A luta é pela segurança, onde lugar de bandido é na cadeia, e que pague pelo que fez, sendo menor de idade ou não, É BANDIDO.
A luta é por um país melhor, por um país que essas e outros artistas NÃO TEM NOÇÃO de como é, temos que acordar ou vamos continuar mendigando por coisas que não merecemos mendigar e eles irão continuar enriquecendo nas nossas custas.
CHEGA DE VITIMISMO.
#BOLSONAROSIM
BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS”
Amanda Reis é a prova de que a pouca idade não significa nada quando não se deixa levar por modinhas impostas pela grande mídia.
Fonte: catanduvasmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário