sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Criança cai de prédio em Sorocaba

Menina de 8 anos cai do 4º andar, em Sorocaba, e madrasta entra em desespero; Veja vídeo



Sorocaba – Imagens do circuito de segurança do elevador do prédio de onde uma menina de 8 anos caiu do 4º andar, no Parque Três Meninos, em Sorocaba (SP), mostram o desespero da madrasta logo após encontrar a enteada caída no chão. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (7).
O pai acompanha a menina no hospital e não autorizou a divulgação do estado de saúde atualizado. A família mora desde novembro no condomínio na zona leste da cidade.
No vídeo do condomínio é possível ver o momento em que a madrasta e o pai da menina descem pelo elevador, por volta das 04h00. À polícia, a mulher disse que neste horário foi levar o marido ao trabalho, como de costume, e a enteada ficou sozinha no apartamento.
O casal entra tranquilamente no elevador, conversa e o homem até toma um iogurte durante o trajeto. Na imagem seguinte, por volta das 04h30, a madrasta retorna visivelmente desesperada e entra no elevador falando ao celular.
De acordo com informações da Polícia Militar, neste momento, a menina já havia sido resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital.
Resultado de imagem para Criança cai do 4º andar e madrasta entra em desespero; Veja vídeo
A madrasta disse que saiu para levar o marido ao trabalho e, quando retornou, cerca de 10 minutos depois, a menina estava caída do lado de fora do prédio chorando e pedindo socorro.
Pouco tempo depois, as imagens do elevador mostram o momento que a madrasta desce acompanhada de um policial militar, o síndico do condomínio e mais uma mulher. Ainda segundo o relato da madrasta, a própria criança teria cortado a tela de proteção com uma tesoura. Ela foi conduzida ao plantão policial para prestar esclarecimento sobre o caso.
A perícia foi acionada e encontrou uma tesoura no sofá do apartamento. Conforme o registro policial, a perita acredita que trata-se de um acidente, porém somente um laudo vai esclarecer as circunstâncias da queda.
O caso é investigado pelo 2 distrito policial de Sorocaba.
VEJA O VÍDEO:
Fonte: portalcm7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário