sábado, 9 de fevereiro de 2019

Consultório SORRIR MAIS celebra 2ª noite do Terço pela alma do Dr. Hugo

TERÇO PELA ALMA DO ODONTÓLOGO HUGO PEDROSA SERÁ CELEBRADO NO CONSULTÓRIO 'SORRIR MAIS' ATÉ O SÉTIMO DIA DO SEU FALECIMENTO


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, selfie e close-up
Segunda noite de celebração do Terço pela alma do Odontólogo Hugo Pedrosa, falecido na tarde desta quarta-feira (06) na cidade de Campina Grande, aconteceu no Consultório SORRIR MAIS, localizado na Rua Antônio de Sousa Lima, em Juru, no Sertão da Paraíba. A celebração continuará até a sétima noite do seu falecimento.
Dr. Hugo lutava há mais de um ano contra um câncer na região da cabeça e morreu aos 37 anos de idade na Clínica Santa Clara, onde estava internado. Ele foi sepultado no Cemitério Parque Campo da Paz, em Campina, às 15h00 desta quinta-feira. 
O jovem dentista descobriu a doença no início de 2018 e começou imediatamente o tratamento, tendo se casado no decorrer do ano com a advogada Rafaela Durand, sua fiel companheira na luta inglória pela vida. 
Pela rede social Facebook, as inúmeras mensagens de pesar pela morte precoce do Dr. Hugo Pedrosa mostram o quanto ele era um profissional querido por todos aqueles que o conheciam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário