sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Comovente desabafo

Sobrevivente, meia do Flamengo diz que incêndio começou no seu quarto



Aconteceu na manhã desta sexta-feira (08), uma tragédia no Centro de Treinamento do Flamengo, onde um incêndio ocasionou a morte de vários jovens. E em sua rede social, um dos sobreviventes, o jovem Felipe Cardoso, de 15 anos, acabou fazendo um desabafo e comovendo os seus seguidores.
Resultado de imagem para incendio flamengo
“Me sentindo acabado por não ter conseguido tirar todos. Por que, meu Deus? Estou bem, por pouco não estaria vivo, Deus é maravilhoso. Luto eterno. Só quero esquecer as cenas”, escreveu ele em sua publicação.
Veja!
Stories Felipe Cardoso - Reprodução/Instagram
Stories Felipe Cardoso – Reprodução/Instagram
Ele que é ex-jogador do Santos, entrou para o clube há menos de uma semana, há três dias atrás, ele comemorou a sua chegada ao Flamengo. “Gratidão é a palavra. Hoje inicia uma nova página em minha história, queria agradecer a minha família, a empresa e o Flamengo pela confiança, feliz em poder fazer parte do maior do Brasil. Que Deus abençoe mais uma temporada”, disse ele.
Resultado de imagem para incendio flamengo
Até então, o incêndio deixou dez mortos, seis deles, eram da base do clube. Três feridos foram levados para hospitais no Rio de Janeiro, são eles: Cauã Emanoel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15, e Jonathan Cruz Ventura, também de 15.
Fonte: www.areavip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário