terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Caso da jovem assassinada pelo ex na cela da prisão

Jovem morta pelo ex-namorado na prisão estava com medo de visitá-lo: 'Ele é louco'

Ela confessou que estava com medo em conversa com amiga, dias antes do crime


Jovem morta pelo ex na prisão estava com medo de visitá-lo: 'Louco'
Nicolly Guimarães Sapucci, 22 anos, era de Bragança Paulista (SP), e deixou um filho de 4 anos.
Em conversa com uma amiga, dias antes do crime, Nicolly confidenciou que tinha receio de visitar o detento para resolver um boato. Áudios enviados para a amiga foram encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí e são analisados pela delegada Renata Yumi Ono.
A vítima comentou com a amiga sobre mensagens que recebeu depois de ter publicado nas redes sociais fotos em que estaria em uma comemoração. Michael teria ficado sabendo dessas fotos.
“Mal acordei e já veio bomba. A mãe do Michael não foi mandar mensagem para o [conhecido da vítima] falando que era patifaria o que eu estava fazendo? Postando essas fotos no Facebook de biquíni e foto com menino. O menino é meu primo e tinha mais gente lá para comemorar o aniversário”, disse.
Em seguida ela diz que vai no CDP para deixar claro que ela e o detento não estão mais juntos. “Vou ter que ir na visita porque ela vai falar demais e coisas que eu não fiz ela vai falar. Eu vou junto com ela [ex-sogra] e vai ser onde ela vai falar e o Michael vai falar para ela que nós não temos mais nada. Vou lá porque tenho medo dessas coisas”, completa.
Nicolly também diz em outro áudio que irá ao presídio com med. “Vou ter que ir no CDP, só que agora estou com medo. E se ele tentar me matar lá dentro? Ele é louco. Ele vai vir perguntar, mas ninguém tem prova que a gente ficou. Pode ficar tranquila que eu vou tentar desenrolar, se ele não me matar. Mas você sabe que eu estou indo no CDP, se acontecer qualquer coisa comigo você sabe que foi ele".
A polícia acredita que a jovem teria visitado o ex-namorado com a intenção de esclarecer que estava sozinha.
CRIME
Segundo o G1, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que o crime foi cometido quando Nicolly visitava Michael Denis Freitas, de 25 anos. A ação só foi percebida pelos agentes penitenciários ao fim do período de visita, quando houve a contagem dos visitantes.
Michael cumpre pena por roubo e foi autuado em flagrante por feminicídio. Ele confessou o crime cometido por ciúmes e foi transferido para uma cela de segurança máxima na penitenciária de Presidente Venceslau.
A polícia já ouviu o depoimento da mãe da vítima, do diretor do CDP, do agressor e de agentes penitenciários.
O corpo da jovem foi enterrado no cemitério municipal de Bragança, no último dia 29.
Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário