quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Cantor teria traído esposa com travestis e homossexuais

PASTORA, EX-MULHER DE LUCIANO ATACOU O CANTOR E O CHAMOU DE “LUCIGAY”

“Você sempre me traiu com travestis e gays. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, escreveu nas legendas de fotos que publicou


Ex-mulher de Luciano, Cleo Loyola já usou seu Instagram para dar declarações polêmicas sobre o cantor sertanejo. Ela o chamou de “Lucigay” e escreveu que foi traída por Luciano com travestis e homossexuais.
Em fotos que ela postou do cantor, nas quais ele aparece beijando uma transexual, ela escreveu que vai “arrancar a máscara” do artista.
“A verdadeira história de dois filhos de Francisco. Sempre com suas mentiras, né, Lucigay. Você colocou no filme que eu traía você”, disse.
E ainda complementou: “Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”.
De acordo com as mensagens da mulher, o ressentimento foi motivado por supostos problemas no relacionamento de Luciano com o filho, Wesley Camargo.
O jovem foi preso após ser acusado de agredir a mulher, Thais Fraga Guimarães.
Sobre a prisão, Luciano lamentou a situação e escreveu também pelas redes que o filho já havia cometido violência contra mulheres.
Irritada com a repercussão, Cleo rebateu que Luciano “nunca foi exemplo na adolescência e fica falando mal do meu filho”.
“Cria vergonha na cara. O melhor eu estou guardando para arrancar sua máscara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo”, escreveu.
A assessoria de imprensa do cantor Luciano não se pronunciou sobre o caso.
Imagem relacionada
Ex-mulher de Luciano
Não foi a primeira polêmica envolvendo a ex-mulher e Luciano. Pastora evangélica, Antônia Loyola Costa é cantora gospel e já gravou discos como Cléo Camargo. E, por usar o nome de casada, Cleo foi processada por Luciano.
Além disso, após o lançamento do filme “Dois filhos de Francisco”, que conta a história de Zezé e Luciano, Cleo já havia atacado o ex-marido.
Segundo ela, a separação não ocorreu como mostrado no filme, em que ela abandona o sertanejo e se envolve com outro.
“Ele me trocou por um homem. Largou-me para morar com o Ivair”, disse em entrevista, na época.
Para comprovar suas alegações, Cleo usou as mesmas fotos que postou em seu Instagram.
As imagens foram publicadas pelo jornal “Diário da Manhã”, em 25 de maio de 1996.
Em defesa do irmão, Zezé disse que a história era antiga.
“Já teve um caso de extorsão envolvendo as fotos, e dois jornalistas foram condenados. O Luciano tinha 12 anos quando foram tiradas”, afirmou.
Foto publicada por ex-mulher de Luciano gerou repercussão | Foto: Reprodução / Instagram
Foto publicada por ex-mulher de Luciano gerou repercussão | Foto: Reprodução / Instagram
Fonte: www.folhaz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário