segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Aeroporto de Serra Talhada é tema de conversas em Brasília


Em passagem por Brasília nesta semana, a secretária estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, dedicou parte de sua agenda para tratar de temas relacionados à área de infraestrutura de transportes junto ao Governo Federal.
Os aeroportos de Fernando de Noronha, Caruaru e Serra Talhada foram temas de conversas com a Secretaria de Aviação Civil (SAC) e com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Na SAC, Fernandha foi recebida pelo diretor de Investimentos, Eduardo Bernardi, e tratou de propostas voltadas para a melhoria na infraestrutura geral para os equipamentos, a exemplo do projeto de drenagem, terraplenagem e implantação de cerca patrimonial do aeroporto de Serra Talhada, que será submetido para a análise da instituição.
Na prática, a nova secretária do governo Paulo Câmara busca agilizar um trabalho já iniciado pelo deputado Sebastião Oliveira, que ocupou a pasta de Transportes no primeiro governo Paulo Câmara, e que selou uma série de convênios para o funcionamento do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada.
“Serra Talhada e Caruaru são cidades importantes e estratégicas para o desenvolvimento do Sertão e do Agreste, respectivamente. A melhoria da infraestrutura desses aeródromos vai contribuir para o crescimento de Pernambuco e para o fortalecimento da nossa economia”, pontuou a secretária Fernandha Batista.
Farol de Notícias com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário