domingo, 6 de janeiro de 2019

Tragédia

Homem casa com mulher que tem 3 filhos, descobre traição, mata esposa e se mata


Ele deixou uma carta, diz que assumiu a esposa com 3 filhos, mas descobriu que estava sendo traído
Ainda causa muita comoção o fato acontecido na noite marcada por uma tragédia em uma família depois que o marido matou a própria esposa e cometeu suicídio se jogando embaixo de um caminhão na SC-410.
O homicídio ocorreu em uma residência na Rua Getúlio Vargas, no centro de São João Batista.
A jovem identificada como Daiane Martins, 28 anos, foi encontrada sem vida e com sinais de estrangulamento, provavelmente cometidos pelo seu companheiro, Cléber Machado Camargo, 30 anos.
Após o acidente na SC-410, por volta das 23h30, a polícia foi até a residência onde Cleber morava, para comunicar a família e registrar a ocorrência. No local, os policiais encontraram Daiane no quarto sem vida.
A guarnição do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas o óbito já havia sido confirmado.
Os corpos do foram conduzidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Brusque.
Daiane tinha 3 filhos que estavam dormindo em um dos quartos da residência. De acordo com informações de populares Cleber teria deixado uma carta relatando a situação.
A CARTA
Na carta deixada, Cleber diz que assumiu Daiane com os 3 filhos, sempre esteve ao lado fazendo de tudo e mimando. Ele ainda pede desculpas para mãe, pai e sogra. Diz também que a sogra sempre foi uma grande amiga e finaliza o texto relatando que foi traído pela mulher.
Resultado de imagem para Homem assume mulher com 3 filhos, descobre traição, mata esposa e comete suicídio
Fonte: http://infoglobiss.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário