quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Tentativa de roubo e assassinato na zona rural de Solidão - PE.


O efetivo policial foi informado pela permanência da 2ª CPM que na zona rural do município de Solidão a vítima A. D. do N., 68 anos, casado, agricultor, residente na zona rural de Solidão, havia sofrido uma tentativa de roubo. 
Chegando no local, a testemunha informou que por volta das 08h00 da manhã, estava trabalhando em seu terreno, quando ouviu uma voz pedindo socorro próximo onde ele estava. Que chegou perto do local, viu a vítima com sinais de sangramento pelo nariz, lábios roxos e escoriações pelo rosto, pernas e braços. 
Populares informaram que a vítima antes de ser socorrida falou que tinha sido espancado por 2 indivíduos, que entraram em sua casa para roubar, entretanto nada da residência foi subtraído. 
A vítima foi socorrida para o hospital de Solidão e em seguida transferida para o hospital Regional na cidade de Afogados da Ingazeira. Momentos após dar entrada no referido nosocômio a vítima veio a óbito. Segundo o médico plantonista a causa da morte possivelmente teria sido o espancamento. 
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, a fim de ser esclarecida a real da causa morte. 
A ocorrência foi registrada para Delegacia de Polícia de Solidão, onde será instaurado Inquérito Policial para investigar o caso.
Fonte: Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário