terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Novo presidente da Câmara de Vereadores de Juru toma posse hoje

VEREADOR NAPOLEÃO MARQUES ASSUME PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE JURU NESTA TERÇA-FEIRA

A imagem pode conter: 1 pessoa, listras, óculos e close-up
Vereador Napoleão Marques, novo presidente da Câmara Municipal de Juru para o biênio 2019/2020
A posse de Napoleão Marques (PSB) na presidência da Câmara Municipal de Juru - PB, que acontecerá às 10h00 desta terça-feira, 1º de janeiro, com o fim do mandato da atual presidente Solange Félix (PSB), tem tudo para modificar os rumos futuros da política juruense.
A partir de hoje, a autoproclamada pré-candidata a prefeita do município de Juru, agora politicamente enfraquecida em sua pretensão, passa a ser apenas mais um nome sem nenhum influência que pleiteia disputar o cargo de chefe do poder executivo. Até então, assim como os demais postulantes que já se disseram pré-candidatos, em nenhum momento o nome da vereadora despertou o interesse do eleitorado no seu intento.
Diga-se de passagem, que, além de Solange Félix, outros vereadores têm o mesmo objetivo seu, a exemplo de Manoel Araújo, Álvaro Teixeira, Wanderley e o próprio Napoleão, que a partir de hoje passará a observar de um ângulo mais amplo a expectativa de voos mais altos rumo à sucessão do prefeito Luis Galvão.
A posse dos vereadores que irão compor a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Juru, nesta manhã, será precedida de um almoço oferecido pelo futuro presidente aos seus familiares, amigos e correligionários em restaurante da região do povoado Dalmópolis, sua terra natal.     

Um comentário: