sábado, 26 de janeiro de 2019

Jornalista de 91 anos faz sucesso no Instagram

Aos 91 anos, Cid Moreira diz que entrou no Instagram para não 'enferrujar'

Ex-apresentador do 'Jornal Nacional' está mais ativo na rede social há cerca de um mês e já conta com 145 mil seguidores


Aos 91, Cid Moreira diz que entrou no Instagram para não 'enferrujar'
Cid conta que decidiu entrar nas redes sociais a pedido dos fãs e que a nova atividade o ajuda a manter a mente ativa. "É uma maneira que eu tenho de me manter ativo. Não quero ficar enferrujado, nem física nem mentalmente, por isso estou exercitando a minha mente, respondendo mensagens, gravando, para não entregar os pontos", disse ao 'Extra'.
Criada em outubro do ano passado, a conta no Instagram vem sendo atualizada com mais frequência há cerca de um mês e conta com 145 mil seguidores.
"Relutei um pouco [para entrar no Instagram], porque estou com 91, já encaminhando para 92 anos, mas quando eu completei 25 anos de carreira, e gravei o disco 'O Sermão da montanha', assumi o compromisso de levar o evangelho, que são notícias de Deus, até o último dia da minha vida. Então, eu já tinha canal no YouTube, mas como o Instagram está na moda, comecei a estudar a bíblia e a gravar alguns trechos de um minuto para lançar lá", explicou.

Cid Moreira conta com a ajuda da mulher para postar na rede social e interagir com os internautas.
"Para mim, é uma coisa nova. Mas a gente mexe junto e sozinho, não temos ajuda de profissional. E essa é mais uma atividade para ele se manter ativo. As pessoas estão vivendo mais tempo e precisa ter atividade para essas pessoas. É muito legal você se sentir ativo. Não precisa vestir roupa de velhinho só porque o seu corpo está velho. Por dentro, a gente não envelhece", disse Fátima ao site.

Fama ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário