quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Homem é encontrado morto no sofá após brigar com esposa

Mulher discute com o seu marido e o manda dormir no sofá. No dia seguinte ele foi encontrado morto



Todos os casais têm as seus desentendimentos de vez em quando, e isso é algo normal se sempre houver respeito mútuo. A mulher de quem vamos falar discutiu com seu marido e obrigou ele a dormir no sofá. Mas o que ela não esperava era que essa seria a última vez que iria falar com seu esposo. A jovem aprendeu da pior maneira que nunca devemos nos deitar chateados com aqueles que amamos…
Ashley Murrell tem 33 anos e é mãe de três filhos. Ela era casada com Mikey, um homem de 36 anos que trabalhava muito. Uma noite, ele fez um longo turno de 16 horas e discutiu com sua mulher. Ashley achava que ele estava se matando de trabalhar.
Depois da discussão, Ashley mandou Mikey dormir no sofá. No dia seguinte, quando acordou, ela encontrou seu marido morto… E o pior de tudo é que, mais tarde, a esposa descobriu que seu marido estava trabalhando horas extras para levá-la a Praga no seu aniversário.
De acordo com a autópsia, ele engasgou durante o sono. Em seu funeral, ela disse: “Mikey era tão atento, se ele entrava em uma sala e via alguém infeliz, ele era o primeiro a tentar animá-lo. Ele amava sua família. Ele queria que seus filhos tivessem tudo o que ele não teve e trabalhou duro para isso.
Ele fez turnos de 16 horas por dia para poder ter meios para nos levar para Disneyland todos os anos. Ele estava tão exausto, mas ele fez tudo para nos ver sorrir… Ele estava sempre cansado e sua saúde estava pagando o preço.
Quando ele voltou, nós brigámos, nunca tinha visto ele tão cansado. Eu não aguentava ver ele assim, e eu sinto muito. Estava exausta. Eu disse para ele dormir no sofá, que era estúpido, que não o queria ver mais.
Eu me sinto tão culpada. Eu estou furiosa comigo mesma por obrigá-lo a dormir no sofá. Ainda é difícil aceitar que minhas últimas palavras para ele tivessem sido com raiva.”
“Perder Mikey mudou a minha visão da vida. A vida é muito curta para ir para a cama com raiva e não tirar proveito de cada momento com sua família”.
Dê sempre boa noite a quem ama, e beije sempre seu parceiro antes de sair de casa. Nunca sabemos quando essa será a última vez que vamos ter a honra de o poder abraçar, agarrar e tocar. Viva sua vida antes que seja tarde demais!
E você, já acarinhou as pessoas que ama hoje? Se não o fez partilhe com quem mais ama antes de dormir.
Fonte: http://www.bligz.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário