segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Ex-governador recebe solidariedade de políticos da Paraíba

Políticos paraibanos lamentam morte da mãe do ex-governador Ricardo Coutinho


Políticos da Paraíba lamentaram a morte de Dona Natércia Vieira Coutinho e se solidarizaram com o ex-governador Ricardo Coutinho pela partida de sua mãe. Dona Natércia morreu no final da tarde deste domingo aos 93 anos.
“Transmitimos à família e seus amigos nosso profundo pesar e o pedido à Deus que conforte seus corações e dê a força necessária para passar por este momento”, afirmou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) externou surpresa com a notícia e lembrou que em momentos como estes o respeito e a consideração devem prevalecer para com o próximo.
“Á família, ao ex-governador Ricardo, e aos irmãos Coriolano e Sandra Coutinho, minha mais sincera solidariedade e condolências”, disse.
Para o deputado federal eleito, Wilson Santiago (PTB), Dona Natércia foi fonte de afeto, referência de vida e trabalho para o ex-governador Ricardo Coutinho.
“Sua longevidade e energia vital é exemplo para todos que tiveram a honra de conhecer e conviver com dona Natércia Vieira Coutinho. Meus sentimentos e toda solidariedade à família Vieira Coutinho. Que Deus conforte o coração de todos”, destacou.
“Em nome de todos e todas que fazem o PSB da Paraíba, manifestamos o mais profundo sentimento de pesar, ao tempo em que prestamos as condolências e votos de solidariedade aos familiares e amigos enlutados”, escreveu Edvaldo Rosas, presidente do PSB paraibano.
Já o senador e ex-governador José Maranhão também prestou condolências a família do socialista.
“Recebemos com pesar a notícia do falecimento da Sra. Natércia Vieira Coutinho, genitora do ex-governador Ricardo Coutinho. À família enlutada minha solidariedade e sinceras condolências”, destacou.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário