sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Caso do assédio sexual de Datena

“Alguém precisa parar esse homem”, diz repórter sobre o apresentador Datena


A jornalista Bruna Drews repercutiu no programa Fofocalizando desta sexta-feira (18) o processo que corre na Justiça onde ela acusa Datena de assédio sexual.
Em conversa com o jornalista Leo Dias, a repórter do “Brasil Urgente” desabafou sobre o caso.
“Era nítido meu constrangimento, coisas que eu não aguentava”, disse Bruna Drews.
Ao Fofocalizando, Bruna Drews contou como Datena teria a assediado.
“Estávamos frente à frente no restaurante. Eu relatei o ocorrido para a Band, que me mandou para casa descansar e não procurou o Datena, não procurou testemunhas. Alguém precisa parar esse homem”, desabafou.
Ela, que declara ter sofrido de transtornos psicológicos e desistiu da carreira de repórter devido ao assédio, disse ter procurado advogados. O objetivo é que eles a orientassem sobre como deveria agir diante do caso.
Saiba mais sobre o caso de assédio sexual que envolve Datena
Resultado de imagem para "Alguém precisa parar esse homem", diz repórter que acusa Datena de assédio..
De acordo com Notícias da TV, o processo na Justiça aberto pela jornalista Bruna Drews revela detalhes sobre a acusação de assédio sexual contra Datena.
O processo diz que Datena teria afirmado que a jornalista “não precisava emagrecer porque já era muito gostosa”. Além disso, o profissional teria “se tocado” pensando nela e achava um “desperdício ela namorar uma mulher”.
Ainda de acordo com a publicação, o fato teria concorrido em 7 de junho de 2018, num bar. Na ocasião, Datena e a equipe do extinto “Agora é Domingo” comemoravam o fim das gravações de um quadro.
Em outro trecho do processo, a jornalista revela que sentou-se ao lado de Datena. Quando algumas pessoas foram embora, ele teria falado coisas inadequadas. Uma testemunha anônima diz ter ouvido tudo e vai prestar depoimento contra o apresentador da Band.
Fonte: portalovertube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário