quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Vereador banca rodízio de carne nobre com dinheiro do contribuinte

TCE afirma que Câmara Municipal de Santa Rita pagou despesas de rodízio de carnes nobres no Restaurante Sal e Brasa



carnes - TCE afirma que Câmara de Santa Rita pagou despesas de rodízio de carnes nobres no Sal e Brasa
Que vereador tem vida boa em Santa Rita, na Paraíba, todo mundo sabe. Assessores e assessoras, gasolina e até a comida do parlamentar é paga pelo contribuinte. E já diz o ditado, quem nunca comeu melado, quando come se lambuza.
Um levantamento disponibilizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) aponta supostas irregularidades nas contas da Câmara Municipal de Santa Rita.  Segundo informações divulgadas no Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade do Tribunal de Contas (SAGRES), no segundo semestre deste ano a câmara bancou refeições em restaurante de luxo na cidade de João Pessoa. Trata-se do Sal e Brasa, especialista em carnes nobre.
Na sua prestação de contas, aparece que em um único dia a câmara bancou “rodízio de refeições” no valor de R$ 765,99 (setecentos e sessenta e cinco reais e noventa e nove centavos).
Numa pesquisa aberta no Sagres, a Câmara de Santa Rita é a única entidade publica na Paraíba que bancou rodízio de carnes nobres em toda história do restaurante.
Enquanto o cidadão tem que reduzir despesas por conta do arrocho e recessão que o pais atravessa, os vereadores de Santa Rita comem muito bem. E quem paga a conta é você, cidadão Santa-ritense!
Enviamos no dia 17 deste mês mensagem para presidente da Câmara de Santa Rita, vereador Gustavo, através do telefone 83-9840-8383 e e-mail para contato@cmsantarita.pb.gov.br pedindo informações detalhadas sobre os gastos no Sal e Brasa, mas até a publicação desta coluna não obtivemos qualquer esclarecimento.
screenshot 1 - TCE afirma que Câmara de Santa Rita pagou despesas de rodízio de carnes nobres no Sal e Brasa
Fonte: ClickPB - Créditos: Clilson Júnior - Publicado por: Érika Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário