quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Troca de farpas

Rachel Sheherazade chama Alexandre Frota de troglodita e responde a bolsonarista: “não sou robô, nem bajuladora de capitão”

A polêmica apresentadora do SBT tem novo alvo no Twitter: os apoiadores do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).


A polêmica apresentadora do SBT Rachel Sheherazade tem novo alvo no Twitter: os apoiadores do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). No domingo (16), após publicar uma foto na piscina, Sheherazade respondeu a um comentário de um seguidor bolsonarista, que pedia para ela “não se perder por influência”.
“Virar bolsonarista é conquistar credibilidade? Desde quando um jornalista precisa ser cabo eleitoral. Eu faço críticas e análises políticas. Pior que isso, sou jornalista – não robô nem bajuladora de capitão! (SIC)”, tuitou.
ANDERSON BUZATTO@buzattoanderson
ainda está em tempo, vc é uma excelente profissional, não se perda por influência vc é inteligente
Rachel Sheherazade
@RachelSherazade
Virar bolsonarista é conquistar credibilidade? Desde quando um jornalista precisa ser cabo eleitoral. Eu faço críticas e análises políticas. Pior isso sou jornalista – não robô nem bajuladora de capitão!
Veja outros Tweets de Rachel Sheherazade
Em outro comentário, desta quarta-feira (19), a apresentadora do SBT chamou o deputado federal eleito Alexandre Frota (PSL/SP) de “troglodita”. “Não espere entender qq coisa que venha daquele troglodita. Perda de tempo! Já o denunciei na Polícia Civil. E ele responde a vários processos por calúnia injúria e difamação. É um sujeito violento com as palavras e isso lhe rendeu votos dos seus semelhantes para elegê-lo (SIC)”, disse Sheherazade, após ser indagada sobre “essa treta do Frota”.
Em vídeo, o ex-ator e futuro parlamentar da bancada bolsonarista chamou Sheherazade de “sirigaita da comunicação tendenciosa”.‏
Gusgazito está esperando o Natal 🌲@gusgazito
Ô Rachel, (ou alguém que tá lendo) pode me explicar qual é essa treta do Frota que eu não entendi?
Rachel Sheherazade
@RachelSherazade
Não espere entender qq coisa que venha daquele troglodita. Perda de tempo! Já o denunciei na Polícia Civil.
E ele responde a vários processos por calúnia injúria e difamação. É um sujeito violento com as palavras e isso lhe rendeu votos dos seus semelhantes para elegê-lo.
 
Fonte: www.revistaforum.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário