segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Programa Moradia Legal beneficia famílias carentes em Água Branca


A imagem pode conter: 4 pessoas
A parceria realizada entre a Prefeitura de Água Branca, a Corregedoria Geral de Justiça da Paraíba e o Cartório de Registro de Imóveis Marçal Leite já apresenta ótimos resultados na cidade.
O pacto entre os órgãos institucionalizou o Programa MORADIA LEGAL no município que já beneficiou um total de 167 famílias carentes nos Bairros Gualterina Alencar Vidal e Nova Brasília.
Os contemplados receberam os registros de seus imóveis gratuitamente. Antes em situação irregular, as propriedades passaram a existir de fato e de direito, garantindo tranquilidade para os moradores e evitando problemas futuros.
Um total de 67 famílias já haviam recebido os registros dos seus imóveis durante as comemorações do 59° Aniversário de Água Branca. Na última quarta feira (05), mais 100 famílias foram contempladas em solenidade de conclusão da regularização fundiária.
O evento celebrou o sucesso do programa e contou com a presença de várias autoridades: Everton Firmino Batista (Prefeito); José Aurélio da Cruz (Desembargador e Corregedor Geral de Justiça); Pedro Davi de Vasconcelos (Juiz da Comarca de Água Branca); Maria Aparecida Marçal Leite (Tabeliã) e Jean Pereira Leite (Escrevente).
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário