terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Luiz Poeta visita obra em Tavares

PREFEITO EM EXERCÍCIO VISITA OBRA DA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA PADRÃO NA CIDADE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
O Prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Luiz Poeta, esteve visitando na manhã da última quinta-feira (06) o andamento dos trabalhos de construção da escola padrão, situada próximo ao conjunto habitacional Frei Alberto.
O prefeito esteve acompanhado do Secretário de Obras da Prefeitura Edson Lima e do construtor responsável pelo andamento dos trabalhos.

“Precisamos definir um cronograma para término desta obra, os trabalhos estão sendo realizado a todo vapor e logo teremos um moderno espaço educacional que irá contribuir para uma educação de qualidade”, disse Poeta.
A obra é fruto de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Educação por meio do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, um investimento no valor de R$ 3.909.832,87 (três milhões, novecentos e nove mil, oitocentos e trinta e dois reais e oitenta e sete centavos), através de Emenda parlamentar do deputado federal Hugo Motta.
A Escola, modelo na região, terá capacidade para 800 alunos e contará com grandiosa estrutura composta por quadra coberta com vestiários, laboratório, sala de informática, cozinha, pátio coberto, além de biblioteca e estacionamento.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, sapatos e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, casa, nuvem, árvore, planta, grama, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e sapatos
Blog do Djacir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário