quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Lançamento do livro 'Fragmentos do Coração'

JOVEM NASCIDO NO CEARÁ E ATUALMENTE RESIDINDO NA PARAÍBA LANÇA LIVRO EM GRANDE EVENTO NO DIA 22

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
A partir das 18h00 do próximo sábado, dia 22 de dezembro, o cearense LUSANDRO OLIVEIRA LEITE, nascido em 1993 no município de Mauriti, lançará  o livro 'FRAGMENTOS DO CORAÇÃO', em evento que será realizado no ginásio poliesportivo, situado na Rua Vereador José Pereira, S/N, na cidade de Santa Inês - PB, com entrada gratuita.
A obra literária reúne uma série de poemas sobre os enigmas da vida, uma viagem com simplicidade em direção às profundezas do coração.
Na oportunidade, o autor ministrará uma palestra sobre o conteúdo do livro, poetas e outros autores que lhe inspiraram e recentes publicações na revista portuguesa eisFluências.
Os convidados poderão adquirir um exemplar do livro pelo preço de R$ 40,00 (quarenta reais).
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
"Este livro traz não somente um ideal poético filosófico, mas também, o constante desejo de entender os temas superlativos da alma" - disse o autor.
Residindo atualmente no município de Santa Inês, na Paraíba, Lusandro Oliveira começou a ler poesia na pré-adolescência e logo passou para a poesia americana e francesa, quando encontrou livros de poesias clássicas na biblioteca da escola onde estudava. Também desenvolveu interesse pela Filosofia e Teologia, áreas de estudo atuais do mesmo, que é professor de Sociologia e Filosofia e estudante de Teologia.
Lusandro Oliveira também é palestrante e pode ser contatado pelo E-mail lusandro2011@hotmail.com e WhatsApp(83) 9-8701-6923
A imagem pode conter: 1 pessoa, terno

Nenhum comentário:

Postar um comentário