domingo, 2 de dezembro de 2018

Jovem nascido em Juru, na Paraíba, assina contrato com o Palmeiras

JURUENSE DE 17 ANOS NASCIDO NO POVOADO DALMÓPOLIS ASSINA CONTRATO COM O ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
Atleta juruense, nascido no povoado Dalmópolis, no Sertão da Paraíba, acaba de assinar contrato profissional com o Palmeiras, equipe paulista que recebeu a faixa de campeão brasileiro neste domingo (02). Trata-se de Márcio Leite, jogador revelado pela Clínica de Futebol Boituva, escolinha do Professor Uca, localizada na cidade de Boituva (SP).
Márcio Leite saiu de Dalmópolis, zona rural do município de Juru, aos 10 anos de idade. O pai dele é Maciel, filho do saudoso João Neto, ex-goleiro, ex-juiz e um dos incentivadores do futebol amador naquele povoado. 
Segundo o Professor Uca, desde cedo Márcio passou a treinar com as equipes mais velhas e sua desenvoltura chamou a atenção da comissão técnica e de várias equipes da região.
"Encaminhei Márcio ao ex-jogador e amigo Adhemar (ex-São Caetano), que o levou ao Audax", conta Professor Uca.
Ainda de acordo com o Professor Uca, o craque boituvense nascido na Paraíba, "sempre foi destaque na equipe de Osasco e seu futebol chamou a atenção do Palmeiras, que o comprou em definitivo".  
Aos 17 anos, Márcio realizou o sonho de muitos meninos, assinando seu primeiro contrato profissional, e logo com o Palmeiras, que acaba de sagrar-se campeão brasileiro de futebol.
"Agradeço aos professores Felipe e Odílio que, junto comigo, trabalharam na construção deste grande atleta", disse Uca.
"Agradeço também aos amigos e colaboradores César e Cancian, e ao ex-atleta e agora empresário Adhemar", concluiu Uca desejando boa sorte ao 'grande orgulho boituvense'.   
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
O craque juruense, Márcio Leite, revelação do futebol de Boituva (SP), que recentemente assinou contrato com o Palmeiras, com seu pai, conhecido por Maciel de João Neto
Juru em Destaque com informações do Jornal Cidade de Boituva

Um comentário:

  1. Meus parabens por ter conquistado seus sonhos que deus te ilumine senpre e que mais sonhos seus se realizem amém

    ResponderExcluir