quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Jovem morre em salto de paraquedas em Boituva - SP

Cinegrafista morre durante salto de paraquedas em Boituva, no interior de São Paulo



Jovem perdeu o controle do paraquedas quando fazia a aproximação para o pouso e bateu com força no solo
O paraquedista Gabriel Sidney Rosa da Silva Pereira, de 20 anos, morreu durante um salto de paraquedas, no domingo (10/12), no Centro Nacional de Paraquedismo, em Boituva, interior de São Paulo.
De acordo com a Associação de Paraquedismo de Boituva, o jovem perdeu o controle do paraquedas quando fazia a aproximação para o pouso e bateu com força no solo.
Pereira foi levado pelo serviço de resgate do Corpo de Bombeiros a um hospital da cidade e, após os primeiros socorros, transferido para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba. Com ferimentos graves, ele não resistiu.
reprodução/facebook
Conhecido pelo apelido de “Marrom”, Gabriel era contratado como cinegrafista freelancer para fazer filmagens de saltos no centro de paraquedismo.
De acordo com a associação, apesar da idade, ele era experiente, com mais de 500 saltos e participação em várias competições.
No sábado (09/12), outro acidente, durante um salto duplo, deixou dois paraquedistas feridos. Eles tentaram fazer uma curva para pousar e acabaram batendo com força no solo. Um deles teve traumatismo craniano, enquanto o outro sofreu fratura no fêmur.
Os dois permaneciam internados no Conjunto Hospitalar de Sorocaba.
Resultado de imagem para Cinegrafista morre durante salto de paraquedas em São Paulo
Fonte: www.metropoles.com - publicado pelo Jornal do País em 19/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário