domingo, 2 de dezembro de 2018

Inauguração do escritório do cooperativismo estadual em Campina

Organização das Cooperativas do Estado da Paraíba abre escritório em Campina Grande


Foto do Açude Velho, em Campina Grande. Enviada pelo leitor do Portal MaisPB, Arthur Aranha
Entidade máxima de representação do cooperativismo estadual, o Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Paraíba (OCB/PB) vai inaugurar seu escritório regional na cidade de Campina Grande, na próxima quinta-feira (6). Lideranças estaduais e nacionais do cooperativismo participam da solenidade de inauguração do escritório, localizado na Rua Tavares Cavalcante, 91/Sala 5 – Centro.
Após a inauguração, os dirigentes debatem temas relativos ao setor, no evento “O Cooperativismo Paraibano e seu Protagonismo”, que será realizado no Hotel Serrano. O evento terá palestras da Gerente Nacional do Sistema OCB, Tânia Zanella; do Diretor de Operações do Bancoob, Ênio Meinen; e do secretário de Estado de Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca, Rômulo Montenegro.
“A implantação deste escritório regional é um projeto antigo que nós estamos concretizando. Campina Grande é a segunda maior cidade paraibana e o Sistema OCB/PB* promove, ao longo do ano, muitas ações na cidade. São inúmeros cursos, visitas técnicas e atividades de assessoramento para cooperativas de toda a região polarizada por Campina, além de participação em feiras e outros eventos como seminários e palestras. O escritório nos aproximará ainda mais das cooperativas e facilitará a realização destas atividades”, afirma o presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário