quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Frota admite já ter sentido atração por pessoas do mesmo sexo

“Sou resolvido”: ex-ator Alexandre Frota abre o jogo e admite gostar de homens



Ex-ator também comentou sua relação com os filhos e, sobre a esposa, garantiu que a ama
Embora muitos fãs não se surpreendam com uma confissão feita por Alexandre Frota durante o programa de Cátia Fonseca, na Band, o ex-ator tornou a admitir que já sentiu atração por pessoas do mesmo sexo. Na edição desta terça-feira (11/12) do programa, Frota ainda falou sobre seu relacionamento com os filhos.
Logo de início, ele confirmou seus desejos sexuais por homens. “Se eu falar que não, é mentira minha. Mas sou um cara bem resolvido com isso e tenho a cabeça muito aberta com essas questões todas. Mas sou apaixonado por minha mulher e sei exatamente como penso e como vivo”, declarou.
Alexandre Frota
Durante das eleições deste ano, Frota recebeu várias acusações do filho biológico, Mayã Frota. Em meio às afirmações, o rapaz alegou que o pai chegou a planejar um aborto enquanto ele ainda estava no ventre de sua mãe. Diante disso, Frota negou as palavras do herdeiro.
“Sou completamente contra o aborto”, disparou Frota no programa. “A mãe dele ficou grávida e desde o primeiro momento eu falei que era contra o aborto. Só que deixei claro que não seria marido nem namorado. Assumi o filho na época que trabalhava em novela, fazia na Globo, tudo certinho”, relembrou.
Por fim, o político — filiado ao PSL, mesmo partido do presidente eleito, Jair Bolsonaro —, respondeu aos rumores de que prefere o filho adotivo que Mayã. “Sou muito apegado a meu filho adotivo e tive esse problema com o biológico. Fui obrigado a responder essa declaração e não guardo rancor”, concluiu.
Resultado de imagem para Alexandre Frota
Fonte: www.metropoles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário