sábado, 15 de dezembro de 2018

Dívida milionária do pastor Valdemiro

Pastor Valdemiro Santiago estaria devendo a Joesley Batista, dono da Friboi


Valdemiro Santiago 590x260 - DIVIDA MILIONÁRIA: Pastor Valdomiro Santiago estaria devendo Joesley Batista , dono da Friboi
Um vídeo que circula na internet chega a comentar a grave crise financeira em que a Igreja Mundial do Poder de Deus, do líder Valdemiro Santiago, atravessa. No vídeo, chama atenção a informação de que o líder e fundador da igreja teria pedido empréstimo ao banco JBS de Joesley Batista, dono da Friboi.
Valdemiro Santiago estaria então vendendo as chaves ungidas em sua igreja para levantar o dinheiro de que precisa pra pagar o polêmico empréstimo ao Banco dos donos da JBS. Esta seria uma explicação para o vídeo que mostramos aqui no site esta semana, onde um pastor da Mundial fala sobre seu desligamento da igreja.
O pastor  mostra condições deploráveis que vivia, pois  teria sido despejado da casa e da igreja por falta de pagamento
O pastor  mostra condições deploráveis que vivia, pois  teria sido despejado da casa e da igreja por falta de pagamento. O pagamento não teria sido realizado porque a administração da igreja, segundo  o pastor, estaria “desesperada por dinheiro” e forçava o envio de todas as entradas de ofertas e dízimos diretamente para a sede da mundial.
Desde então não param de surgir comentários de que a igreja vem sofrendo um grande crise financeira. Seja pelas entradas que não conseguem bancar as dívidas milionárias de Valdemiro Santiago, seja pelo número crescente de pastores que estão dividindo as igrejas e montando suas próprias denominações. Muitos, por não aguentarem a dureza da administração da igreja.
Sobre a dívida milionária de Valdemiro acabou confirmando em seu programa de tv, entretanto deixou bem claro que ele recebeu dezoito meses para começar a pagar a primeira parcela do empréstimo e não teria pago ainda nenhuma parcela do total da dívida.
Fonte: O Buxixo Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário