domingo, 9 de dezembro de 2018

Crueldade

Bebê foi encontrado vivo após ser abandonado cruelmente pela mãe entre túmulos de cemitério


Até onde vai a crueldade humana? Ele foi encontrado se debatendo no chão.


É chocante o que essa filmagem mostra, um bebê foi deixado a própria sorte dentro de um cemitério. Como alguém pode cometer tamanha crueldade com um ser totalmente indefeso, exposto a todos os perigos, inclusive poderia ser comido por um animal.
Essa maldade aconteceu nas Filipinas, é de causar uma grande tristeza ver do que o ser humano é capaz, ainda bem que há no mundo muitas pessoas bondosas com amor no coração.
Resultado de imagem para entre tumulos de um cemiterio bebe foi encontrado depois de ser abandonado cruelmente
Pala manhã, moradores próximos do cemitério começaram a ouvir choro de bebê, eles correram em direção ao som pensando nas piores coisas. Não demorou para localizarem o bebê no chão, deixado entre dois túmulos chorando muito.
O bebezinho movimentava os braços e as pernas deitado no concreto gelado, com fome e sozinho. Tudo leva a crer que foi abandonado para morrer no local, pois um bebê teria poucas chances de sobreviver em tais condições.
Os moradores resgataram o bebê e ficaram ainda mais chocados quando viram que o bebê é um recém-nascido, com as roupinhas sujas de lama. Eles levaram o bebê imediatamente para o hospital da região, os médicos examinaram e fizeram exames. Concluíram que o bebê estava com fome e que passou praticamente toda a noite dentro do cemitério, calculando que deve ter sido perto da meia noite.
A investigação da polícia identificou a criança, um bebê de apenas 2 meses chamado de Louis. A mãe também foi descoberta, ela é Lara Sentillas, foi detida acusada de abuso infantil e por abandono de incapaz.
Uma das pessoas que encontrou a criança, Angel Castillo, disse: apenas “pela graça de Deus que o menino está agora seguro”.
O valente bebê, que contou com a ajuda dos moradores da região, está bem se saúde, considerando o que aconteceu em maio, está sendo cuidado pelo que se Poe comparar com o conselho tutelar aguardando por uma nova família. 
Fonte: http://www.fatimanews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário