quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Cantora Stefhany Absoluta é acusada de roubar marido

‘Ela me roubou e levou tudo’: cantora gospel é acusada de dar golpe em marido 


cats 109 - 'Ela me roubou': cantora gospel é acusada de dar golpe em marido - VEJA VÍDEO

Stefhany Absoluta, famosa na internet pelo hit “No Meu Cross Fox”, voltou às manchetes em uma situação familiar complicada. Casada com o empresário Rogério Cardoso desde 2015, o casal vive no Piauí e já tem uma filha de 2 anos. No entanto, um vídeo de Rogério começou a circular na internet nesta quarta-feira, (26), em que ele revela ter sido roubado por Stefhany Absoluta:
“Estou triste, a minha alma triste e abalada com o que aconteceu, está tudo em sigilo, mas vai sair, eu quero dizer que a minha esposa abandonou a casa no dia 10 do mês 10, levou a minha filha, aquela história de cárcere privado lá para trás, eu nunca coloquei ela em cárcere privado. Coloquei tudo na mão da minha esposa, eu não sei ler, sou um homem que não tem leitura, mas Deus me abençoou muito, nunca fiz conta bancária, mas fiz com a minha esposa, tive que confiar nela, mas levei um grande golpe, estou numa situação difícil, hoje fui na agência da Caixa, tanta coisa, eu não sei o que eu devo fazer agora”, pontuou o marido da cantora.
Contudo, esse depoimento é controverso já que Rogério foi acusado de manter Stefhany em cárcere privado e não permitir que a artista se comunicasse com a família. No vídeo ele ainda deu detalhes dos conflitos com a ex-mulher:
“A minha filha não posso ver, ela prestou queixa na Lei Maria da Penha em Teresina e disse que ficava em cárcere privado, que eu prendia ela, está na queixa… Dia 17 de outubro ela prestou essa queixa contra mim em Teresina e dia 26, 23h30, ela invadiu a casa e tirou tudo da casa. No começo do meu casamento, que teve aquela briga de cárcere privado, que ela voltou atrás e eu aceitei, dei tudo na primeira mudança, não fiquei com nada, ela levou pra casa da mãe, da vó dela, aqui perto da cidade de Valença, na Inhuma, nas Baixas, onde a minha sogra mora, levou tudo”.
O POPline não conseguiu falar com a assessoria de imprensa de Stefhany, mas em uma postagem no seu Instagram na noite de Natal, a “absoluta” demonstrou que está passando por um novo momento em sua vida:
“É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. É tempo de recomeço”.
Veja vídeo:
Fonte: Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário