domingo, 16 de dezembro de 2018

Um ano sem Zezinho!

UM ANO DE SAUDADE DO PROFESSOR JOSÉ DALTON TEIXEIRA DA ROCHA (ZEZINHO ROCHA)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
"Não chore nas despedidas, pois elas constituem formalidades obrigatórias para que se possa viver uma das mais singulares emoções da vida: o reencontro".
- Richard Bach -
Faz um ano, neste domingo (16), que, aos 57 anos, o professor e ex-vereador José Dalton Teixeira da Rocha partiu, após sua implacável luta contra a doença que teimosamente o venceu. 
A ausência física de Zezinho Rocha, como era carinhosamente chamado pelos que o conheciam, aconteceu no dia 16 de dezembro de 2017. Sua memória, no entanto, continua viva na saudade que ficou entre as pessoas do seu convívio.
Fica, portanto, a lembrança do exemplar esposo, carinhoso pai, filho querido e amigo leal, além do dedicado professor ao exercício da sua profissão, cuja facilidade de transmitir conhecimento através dos números se confundia com a habilidade que tinha com a bola como exímio jogador de futebol amador de Juru e região.
Embora tenha partido cedo demais, seus familiares e amigos fazem o que podem para manter o seu nome vivo neste mundo a fim de superar a saudade que aumenta enquanto a tristeza e a revolta da sua perda se acalmam.
Já dizia, pois, William Shakespeare: "Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente". 
Continue descansando em paz, Zezinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário