domingo, 30 de dezembro de 2018

Atriz da Globo é acusada de ameaçar esposa de Frota

Deputado eleito Alexandre Frota acusa atriz da Globo de ameaçar sua esposa grávida


Um perfil falso da atriz Robertha Portella teria ameaçado a esposa do deputado em comentário no Instagram
O deputado federal eleito Alexandre Frota usou as redes sociais, na noite dessa quinta-feira (27/12), para acusar a atriz da Globo Robertha Portella de ter feito ameaças contra sua esposa.
No Twitter, Frota publicou print do comentário do perfil em questão. “Atriz da Globo ameaça a minha esposa, que aliás está grávida de 8 meses e essa atriz manda avisar que se eu ou Fabi colocarmos os pés no Pernambuco dela, seremos linchados”.
A ameaça teria ocorrido pelo Instagram. No entanto, o suposto perfil da atriz, que não era verificado, foi removido da rede social da noite de quinta para a manhã desta sexta (28). A conta verdadeira da atriz é verificada e com o nome @RoberthaPortella. O twitter @RobertaPortelaa mencionado por Frota em sua publicação também não é verificado.
O Metrópoles tentou contato com a assessoria de Robertha, que ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Veja a suposta ameaça:
Alexandre Frota Twitter
ROBERTHAPORTELLAINSTAGRAM
Xenofobia
Recentemente, o ex-ator pornô foi processado por Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, pelo crime de Xenofobia. Gadelha, que também se elegeu neste ano, decidiu processá-lo após a declaração do deputado contra os nordestinos, no Twitter.
O que levou ao processo foi a frase na qual Frota usou um tom pejorativo, com deboche, ao escrever “Só podia ser Pernambucado” para um internauta. Suas palavras foram consideradas ofensivas por grande parte de seus seguidores nordestinos e pelo namorado de Fátima, que anunciou a decisão do processo na manhã de quinta-feira (27).
REPRODUÇÃO/TWITTER
Reprodução/Twitter
Alexandre Frota está sendo processado por seus comentários Xenofóbicos nas redes sociais
Confira o anúncio de Túlio Gadelha:
Fonte: www.metropoles.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário