sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Saiba porque deputado paraibano tem apelido de 'João do Caixão'

Deputado paraibano, apelidado de 'João do Caixão' nasceu no dia de finados e não perde um velório



QUEM ESTÁ NO JOGO? Azevêdo nega ter estabelecido critérios para candidatos à presidência da ALPB e que o jogo está zerado – ENTENDA
João Gonçalves completa 60 anos nessa sexta-feira (02). Auto intitulado “o velho guerreiro” é, assim como Chacrinha uma pessoa com características marcantes.
O deputado reeleito do Podemos também tem outra alcunha: João do Caixão. Ele revela que por medo do mau agouro sua mãe o registrou no dia 03 de novembro: “Ela teve medo por que nasci no dia de finados, então me registrou no dia 03. Mas aí eu comemoro no dia 02 mesmo”.
joão - JOÃO 'DO CAIXÃO': Deputado paraibano nasceu no dia de finados e não perde um velório
Ele registra que desde os 10 anos de idade, enquanto era feirante, ajudava as pessoas que passavam pedindo ajuda para enterrar um parente: “Era uma dor duplicada, perder o parente e ainda ter que pedir dinheiro para poder enterrar”.
Aos 15 anos começou a “comemorar” o aniversário visitando cemitérios e quando assumiu o mandato de vereador viu surgir a oportunidade de ajudar ainda mais as pessoas no momento de despedida de um ente querido. Além de participar de velórios, ele também ajuda com o que pode no enterro de quem não pode pagar.
Confira alguns “causos” do deputado que não perde um velório:
VEJA O VÍDEO


Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Amara Alcântara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário