quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Polícia encontra corpo de mulher quando vai avisá-la da morte do marido

Marido que matou mulher e cometeu suicídio, deixou carta na residência do casal se explicando


O marido que matou a mulher e cometeu suicídio em seguida, na última segunda-feira (26) em São João Batista (SC), deixou uma carta na residência do casal explicando seus motivos. O conteúdo do bilhete, atribuído a Cleber Machado Camargo, de 30 anos, não será divulgado por enquanto, disse o delegado Marcelo Arruda Almeida, responsável pelo caso. Os três filhos da vítima, menores de idade, dormiam no momento do crime. Informações preliminares da Polícia Civil indicam que Daiane da Silva Martins, de 27 anos, morreu por asfixia.
— Foi apreendida uma carta, mas estamos investigando a veracidade das informações apresentadas por ele — afirmou Almeida na manhã desta quarta-feira.
O delegado afirmou que não havia registro de ocorrência contra Cleber por violência doméstica. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Os parentes da vítima devem ser ouvidos na delegacia da cidade nos próximos dias, mas um tio dela conversou com o EXTRA sobre o relacionamento de Daiane e Cleber nesta terça-feira. Segundo Jadir de Moura, a tragédia na família veio como uma surpresa. Ele não tinha conhecimento de episódios de agressão, mas comentou que Cleber sentia bastante ciúme de Daiane.
— Até a onde a gente saiba, ele era uma pessoa muito amorosa com ela e as crianças, mas houve uma separação há algum tempo, depois eles voltaram. Então fiquei sabendo que ele tinha bastante ciúme dela. Meu sobrinho comentou comigo que ouviu ele falar que, se tivesse que se separar, iria tirar sua própria vida — contou Jadir.
De acordo com a PM, teria ocorrido um “desentendimento conjugal” na residência da família momentos antes do crime. Após ter matado Daiane, o marido se jogou na frente de um caminhão na Rodovia SC-410, na altura do km 23, no início da madrugada desta terça-feira. Ele não resistiu aos ferimentos, segundo a Polícia Militar.
Segundo Almeida, os policiais encontraram o corpo de Daiane enquanto a procuravam para avisar que seu marido tinha sido atropelado. Os PMs estranharam que ela não atendia e entraram na casa, que estava trancada. O corpo da vítima foi encontrado sem roupas e com marcas de violência no pescoço. A causa da morte, segundo informações preliminares da perícia, foi asfixia.
O tio da vítima disse que a família toda está tentando entender o que aconteceu.— As crianças estavam no outro quarto quando ele matou minha sobrinha. Meu anjo se foi pra nunca mais voltar. A gente fica sem chão, procura uma razão. Não entendo. Ele era carinhoso com os filhos dela.
Fonte: extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário