sábado, 17 de novembro de 2018

Ônibus de Edson Lima e Gatinha Manhosa tomba e mata motociclista

Acidente com ônibus da banda de forró do cantor Edson Lima e Gatinha Manhosa tomba em estrada do Nordeste e deixa um morto 


foto2 300x225 - TRAGÉDIA: acidente com ônibus de banda de forró tomba em estrada do Nordeste e deixa um morto - VEJA VÍDEO

O cantor Edson Lima, que se envolveu em um grave acidente automobilístico nesta sexta-feira (16), no Sul do Piauí, divulgou um vídeo nas redes sociais explicando o ocorrido que envolveu o ônibus da Gatinha Manhosa no interior do Piauí.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal do acidente foi identificada como Jilson Santana, que conduzia uma motocicleta de modelo Honda/CG.
O ônibus da banda de forró Edson Lima e Gatinha Manhosa se envolveu em um acidente na tarde desta sexta-feira, 16, na BR-020, no município de Simplício Mendes no sul do Piaui.
De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 17h, o ônibus da banda tombou ao tentar desviar de um motociclista que morreu no acidente.
Os integrantes da banda sofreram ferimentos leves e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhados para hospitais da região.
O cantor Edson Lima divulgou um comunicado em seu instagram: “Aos familiares, amigos e fãs, venho por meio desta informar que acabamos de sofrer um acidente com o ônibus da banda na estrada, mas graças  a Deus estamos todos bem. Breve darei mais informações.”
Em seus stories o cantor agradeceu pelo livramento e tranquilizou os fãs e familiares:
“Tenho que agradecer a Deus por tudo que aconteceu, não lamentar por nada, porque estamos todos bem. Olha a situação que ficou o ônibus gente, estamos na estrada, estamos sujeito a tudo, fiquem tranquilos que o pior já passou, alguns arranhões com algumas pessoas da banda mas nada de tão grave que nos preocupe mais, desde já muito obrigada a todos que está dando apoio para gente aqui próximo a Simplício Mendes, a 130 km de Picos, no Piauí, está tudo bem, fiquem tranquilos.” desabafou o cantor.
Veja vídeos:

Fonte: Meio Nordeste = Publicado por: Suedna Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário