domingo, 4 de novembro de 2018

Mourão diz que para economizar é preciso fazer 'economia da moedinha'

General Hamilton Mourão admite limitação do cargo, mas promete ajuda contra corrupção

O vice-presidente da República afirmou também que, para economizar, será necessário reduzir o número de 29 ministérios para algo em torno de 16


Mourão admite limitação do cargo, mas promete ajuda contra corrupção
“Sou limitado pela Constituição. Tenho de buscar um espaço que, dentro da legalidade, eu possa auxiliá-lo”, disse o militar da reserva, durante entrevista à emissora do Portal UOL. A entrevista foi postada na conta do Twitter do general Mourão.
Mourão afirmou também que, para economizar, será necessário reduzir o número de 29 ministérios para algo em torno de 16. Segundo ele, a partir das fusões das pastas, como o superministério da Economia, que reunirá Planejamento, Fazenda e Indústria e Comércio, será possível reduzir despesas.
“É o que eu chamo de economia da moedinha. Vai começar a pingar moeda no cofrinho, vai gastar menos papel, menos copinho de café, menos tonner, a máquina vai ser enxugada.”
O vice-presidente disse ainda que buscará contribuir com o governo eleito no esforço de “restringir áreas onde a corrupção flui”. Ele não citou exemplos nem forneceu detalhes.
Política ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário