quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Mãe encontra filha e namorado mortos no quarto

Filha de brasileiros e namorado são encontrados mortos nos Estados Unidos

Os dois jovens estavam gripados naquela semana e tomavam medicação com prescrição médica


Filha de brasileiros, jovem e namorado são encontrados mortos nos EUA
O pai de Michelle, surfista brasileiro, relatou a um portal de notícias local que os dois jovens estavam gripados naquela semana e tomavam medicação com prescrição médica. Paulo Avila contou ainda ao 'Coast Report Online' que Michelle, antes de sair com o namorado naquela noite avisou que não tinha intenção de consumir bebida alcoólica naquela noite.
O casal saiu da casa dos pais por volta das 10h da noite e voltou em torno da meia noite e meia. Michelle foi ao quarto dos seus pais avisar que havia chegado e foi dormir.
No outro dia de manhã a mãe da jovem disse que viu a porta do quarto fechada quando saiu para trabalhar mas não estranhou. Quando ela voltou para casa as quatro da tarde encontrou os dois já sem vida.
"Dois jovens lindos. Os dois morreram abraçando um ao outro", contou o pai. Michelle e Christian eram universitários e surfistas.
A polícia local disse que levará de três a quatro meses até que os exames toxicológicos do casal seja concluído.
O pai de Michelle acredita ter sido um acidente: "Ela era uma querida. Estava sempre ajudando os amigos. Isto não foi algo do qual eles estavam planejando, foi um acidente."
Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário