domingo, 4 de novembro de 2018

Jean Wyllys quase perde a eleição, mais não perde a arrogância

Eleito por tabela, Jean Wyllys surta e ameaça cuspir de novo em Jair Bolsonaro



Eleito em último lugar, entre os candidatos a deputados federais eleitos pelo Rio de Janeiro, com míseros 24 mil votos (sinais, fortes sinais), Jean Wyllys não perdeu a arrogância. Além de afirmar em um vídeo em que pretendia agradecer a (pífia) votação que recebeu, insistiu que a prisão de Lula é uma injustiça e um ato fascista. Ele também ameaçou cuspir novamente em Jair Bolsonaro.
Durante a votação do impeachment, em 2016, Wyllys realmente cuspiu em direção ao capitão. Logo depois disparou em desabalada carreira. Que continue ameaçando repetir esse fiasco contra o presidente de todos os brasileiros, dá bem a medida do tipo de gente que é. 
Para profunda decepção de muita gente, Jean Wyllys desmentiu a notícia que correu na internet dando conta que ele deixaria o país na hipótese, que se tornou realidade, de Bolsonaro se eleger presidente.
A agressividade enlouquecida de Wyllys não é uma atitude solitária em seu partido. Adélio Bispo, o homem que tentou assassinar Bolsonaro com uma facada, também havia sido militante do PSOL.
Resultado de imagem para jean wyllys cuspindo no bolsonaro
Fonte: Jornal do País - cesarweis.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário