segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Felipão manda jornalistas para o inferno

Luiz Felipe Solari interrompe entrevista à repórter da TV Globo: “Vão para o inferno”


Foto: Kazuhiro Nogi/AFP
Neste sábado (3), Deyverson respondia a pergunta de repórter da TV Globo após a vitória por 3 a 2 do Palmeiras sobre o Santos, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, quando foi interrompido por Luiz Felipe Scolari. O técnico retirou o centroavante de perto dos jornalistas e os mandou “para o inferno”.
“Deu, deu! Sem entrevista! Vão para o inferno!”, esbravejou.
Deyverson protagonizou princípio de confusão após a partida. Após o apito final, o jogador começou a comemorar, e Gustavo Henrique, zagueiro do Santos, chutou a bola em sua direção. O atacante do Palmeiras intensificou a festa, irritando os adversários.
“O Deyverson tem alguma chavezinha ali que não funciona. Se ele mesmo já disse isso para vocês (jornalistas), e depois do jogo teve aquela confusão, quem é que vocês vão pegar primeiro (para entrevistar)? Para vocês é ótimo, para mim é um inferno. Depois tenho que ir lá na CBF, tem vídeo, o Deyverson falou não sei o quê, tenho que ir explicar. Ou vou passar uma multa, ou vou proibir eles (jogadores) de falar, por causa de um. Então se vocês puderem me ajudar, tudo bem, se não puderem, vou tomar outra atitude”, disse Felipão, em entrevista coletiva concedida após a partida.
“O Deyverson não tinha nada que falar ali. Os jogadores do outro time já ficam querendo arrumar uma situação para ele, e ele não se dá conta de que vai ser ele o prejudicado. Eu vou ter que tomar uma atitude, para lá ou para cá”, completou.
O atacante deixou o Allianz Parque sem falar com os jornalistas na zona mista. Com a vitória, o Palmeiras abriu sete pontos de vantagem para o Flamengo, vice-líder do Brasileirão.
Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário