domingo, 4 de novembro de 2018

Ex de Fábio Jr. desabafa sobre o casamento de ambos

“Sofri muito”: Desabafa Mari Alexandre, ex mulher de Fábio Jr.



Longe da TV desde 2011, quando fez a personagem Marilyn Brasil da Escolinha do Gugu, Mari Alexandre apareceu no programa Sensacional, da RedeTV!, e desabafou sobre o seu casamento com o cantor Fábio Jr. Mari foi a sexta mulher do artista de um total de sete com quem ele já foi casado. Os dois se separaram em 2010.
Segundo a atriz, a separação do cantor foi traumática e dolorosa. “Eu sofri muito, então eu fiquei assim, nem acreditava mais tanto no amor. Tinha perdido meu romantismo, agora eu estou voltando com isso”, disse a atriz. Mari e Fábio Jr. tiveram um filho, Záion, durante o relacionamento.
Screenshot_8611
Apesar disso, ela disse que aprendeu com as antigas relações e está mais consciente. “Antes eu era muito ciumenta, e acho que o ciúme não leva a nada. Não sou mais como eu era. Os anos, a vida… porque não adianta muito esse negócio de você querer controlar a vida do outro. Ele vai fazer o que ele quer em primeiro lugar, não adianta. E quando a gente controla muito, aí é que eles fazem, né?”, explicou.
Fonte: www.metropoles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário