segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Crime bárbaro

Homem mata e esquarteja corpos de mãe e filha de apenas 5 anos em Minas Gerais



O crime bárbaro foi descoberto pela Polícia Civil a partir da divulgação de uma tatuagem em uma das pernas da mulher
A polícia de Minas Gerais prendeu um homem de 47 anos acusado de um crime bárbaro em Silvianópolis, Sul do estado. Luiz Carlos Martins foi encontrado no último sábado (10), suspeito de matar a marteladas a companheira, de 26 anos, e a filha dela, de apenas 5.
Depois de assassinar a mulher, identificada como Francileide Assis Barbosa, o homem a esquartejou no porão de casa e escondeu as partes do corpo pela região. As pernas foram encontradas na terça-feira (6), mas a identidade da vítima ainda era um mistério.
Reprodução/Facebook
A Polícia Civil divulgou imagens de uma das pernas, que tinha uma tatuagem no tornozelo. No sábado, a corporação recebeu uma denúncia anônima e chegou à identidade da vítima. Os agentes pediram que o companheiro de Francileide fosse ao posto médico legal da cidade para reconhecimento do corpo e ficaram chocados com a frieza do produtor rural.
A partir daí, os policiais fizeram buscas na residência do casal. Lá, encontraram vários resíduos de sangue. O homem confessou o crime e acrescentou que havia matado, também a marteladas, a filha da companheira, Bruna Carla Assis, 5 anos. O corpo da menina foi encontrado em uma fossa séptica desativada localizada próxima à casa. Ele também o esquartejou.
Reprodução/TV Globo
À polícia, o suspeito informou que jogou os membros superiores da companheira em um terreno no município de Carvalhópolis e a cabeça em um rio. O tórax dela foi encontrado. As buscas pelas outras partes do corpo seguem na região.
O homem foi preso preventivamente, segundo informações do Hoje em Dia.
Fonte: www.metropoles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário