sábado, 3 de novembro de 2018

Corpo de bombeiros encontra corpo de adolescente em açude

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado por bombeiros em açude na Paraíba


buscas corpo adolescente desaparecida mamanguape pb - Corpo de adolescente desaparecida é encontrado por bombeiros em açude na Paraíba
O corpo da adolescente desaparecida após cair de uma moto aquática em um açude na zona rural de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, foi encontrado após buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (2). De acordo com os bombeiros, o corpo de Maria Fernanda da Silva Celestino, de 16 anos, foi encontrado submerso por mergulhadores.
A adolescente desapareceu após cair de uma moto aquática durante um passeio no açude jangada no final da tarde de quinta-feira (1º), por volta das 17h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, a adolescente estava com uma outra mulher no veículo quando fizeram uma curva e ela caiu. A garota gritou que não sabia nadar, a mulher que guiava o veículo tentou resgatá-la, mas não conseguiu e viu o momento em que a adolescente desapareceu.
Ainda de acordo com depoimento dado aos bombeiros, tanto a mulher quanto a adolescente tinham bebido e decidiram utilizar a moto aquática sem a permissão do dono do veículo. O Corpo de Bombeiros fez buscas pelo açude, mas não conseguiram localizar a adolescente. As buscas foram suspensas à noite e retomadas na manhã desta sexta-feira, quando foi finalmente localizado o corpo.
Após retirada do corpo da adolescente, a Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.

Fonte: G1 - Créditos: G1 Paraíba - Publicado por: Érika Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário